Purificador DAITSU para um ar limpo e saudável em casa
20.02.2014

Purificador DAITSU para um ar limpo e saudável em casa

20 de fevereiro de 2014

A poluição das grandes cidades, os pêlos de animais, a poeira, sujidade, fumo do tabaco… Existem agentes no nosso ambiente, carregados de bactérias e microorganismos que contaminam o ar que respiramos. Nestas situações a Daitsu propõe o seu purificador APU-DA30 como a melhor solução para manter a sua casa limpa e o ar puro, recomendado para pessoas alérgicas ou asmáticas e para os mais novos lá de casa.

O purificador de ar Daitsu tem um potente ventilador que incorpora até 7 filtros capazes de reter e/ou eliminar partículas nocivas do ar e odores, melhorando a qualidade do mesmo e preservando a saúde das pessoas que estão em casa.

Alguns destes filtros são estáticos, como o de desodorizante de carvão activo que remove gases nocivos, tais como o amoníaco. Também conta com um filtro que remove partículas de pó de menor dimensão e alérgicas, assim como o filtro HIMOP que neutraliza material perigoso, ao mesmo tempo que decompõe e absorve o formaldeído (alergénio presente nos plásticos, detergentes, têxteis, medicamentos …).

Além disso, o purificador também inclui filtros electrónicos, tais como o de iões de prata que graças á sua tecnologia antibiótica esteriliza e evita a formação de bolor. Outro filtro com uma função importante é o gerador de aniões que:

– Ioniza as moléculas de água presentes no ar.
– Gera iões negativos com uma forte capacidade de esterilização.
– Destroi a estrutura molecular completa dos materiais nocivos.

Graças aos filtros é possível alcançar um efeito antibiose e a inibição completa de micróbios, melhorando a qualidade do ar, ficando protegido contra possíveis infecções.

Com o purificador APU-DA30 da Daitsu você não precisa de se preocupar com alergias respiratórias, garganta seca ou irritação da pele nem mesmo com a factura da electricidade, uma vez que apresenta um baixo consumo de energia, assim como um impacto mínimo sobre o meio ambiente.
O Daitsu funciona tão bem que você se esquece que ele existe.

 

daitsu-purificador

Para mais informações:
Departamento de Comunicación
comunicacion@eurofred.com
93 419 97 97