Eurofred Academy: um novo espaço para formação
16.03.2015

Eurofred Academy: um novo espaço para formação

Depois de anos a leccionar cursos de notável sucesso, criámos uma academia para treinar profissionais da CLIMATIZAÇÃO e HORECO.

A EUROFRED Academy é o resultado de uma forte aposta que fizemos para a formação dos nossos clientes, uma peça chave para completar a proposta de valor que oferecemos ao profissional.

Na academia, o profissional encontrará todas as ferramentas teóricas e práticas necessárias para dominar tecnicamente a gama de produtos e poder enfrentar o seu trabalho de forma mais eficaz e com garantias de êxito. Também assim se pretende que se mantenha informado sobre os últimos desenvolvimentos e novas tecnologias.

Será uma equipa formada por especialistas, que fornecerá formação técnica nas diferentes linhas de produtos que comercializamos: ar condicionado doméstico, ar condicionado comercial e industrial e equipamento profissional da divisão HORECO.

A EUROFRED Academy está localizada dentro do centro de logística que temos em Vila-Rodona (Tarragona), uma grande área de mais de 350m2, um espaço recém renovado, onde estão expostos os produtos mais representativos de cada uma das nossas divisões.

 

Noticia Corp_2_Eurofred Academy2