A EUROFRED Academy nasce como resultado da forte aposta da empresa na formação de clientes, a peça-chave que complementa a proposta de valor acrescentado que oferecemos ao profissional.

A Eurofred Academy ocupa um lugar destacado no centro logístico que o Grupo Eurofred possui em Vila Rodona (Tarragona).
Um amplo espaço recentemente renovado onde são exibidos os produtos que mais se destacam em cada uma das nossas divisões.

Facultamos todas as ferramentas teóricas e práticas necessárias que permitirão aos profissionais  dominar tecnicamente a gama de produtos para que possam enfrentar o seu trabalho com maiores garantias de sucesso e maior eficácia. Desta forma, graças à Eurofred Academy, os nossos clientes estarão permanentemente informados das últimas novidades e das novas tecnologias.

A equipa da EUROFRED Academy é constituída por engenheiros especializados em dar formação técnica sobre as diferentes gamas de produtos que comercializamos: ar acondicionado doméstico, comercial e industrial, bem como equipamento profissional da divisão horeca.

Realizamos um programa de formações ao longo do ano, apesar de oferecermos cursos segundo a procura ou necessidade dos nossos clientes.